PousoAlegrenet

Menu

Fã quer foto com Zezé di Camargo e Luciano após músicas da dupla a ajudar a sair de coma em Pouso Alegre

Dona Denise foi atropelada por uma moto na Avenida Getúlio Vargas no ano passado e ficou 40 dias em coma. Músicas da dupla aceleraram seu coração, e até hoje fazem parte da reabilitação

Reprodução Facebook Carla Xaxa

Uma pousoalegrense que saiu de um coma após ouvir Zezé di Camargo e Luciano, quer tirar uma foto com a dupla que se apresenta neste sábado (19) no aniversário de Pouso Alegre. Para isso, a família fez uma campanha nas redes sociais.

A filha Adriana de Paula, conta que sua mãe, Maria Deícia de Paula Silva, foi atropelada por uma moto na Avenida Getúlio Vargas no ano passado. Além de ter diversas fraturas, o acidente afetou seu cérebro e dona Denise, como é conhecida, ficou 40 dias em coma.

Segundo Adriana, quando estava na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, os médicos pediram a família que levassem músicas que ela gostasse. Eles levaram as canções da dupla sertaneja, da qual Dona Denise sempre foi fanática. O resultado foi que as músicas aceleraram o coração da Dona Denise, que respondeu positivamente aos estímulos.

“Já na primeira vez que colocamos a música, ela abriu rapidamente os olhos”, contar a filha. Segundo ela, a mãe sempre foi apaixonada pela dupla, conhecia todas as músicas e a história de vida deles.

Reprodução Facebook Carla Xaxa

Segundo Adriana, até hoje as canções da dupla fazem parte de sua reabilitação. Atualmente Dona Denise não se meche e não conversa. “A única coisa que a família pede é que ela tenha a oportunidade de conhecer e tirar uma foto com a dupla. Ela não pode ver o show pelo seu estado de saúde, mas seria uma enorme emoção encontrar com os seus ídolos, que alegram e acompanham todos os seus dias”, comentou Adriana, em postagem nas redes sociais.

A intenção é chamar a atenção dos responsáveis pela organização do show, que é da prefeitura. A prefeitura ainda não se pronunciou.

Quem quiser ajudar na campanha, basta usar a hashtag #umafotopraDenise.