PousoAlegrenet

Menu

Homem é baleado na cabeça por jovem que estaria vingando agressão a irmã em Pouso Alegre

Crime aconteceu no bairro Colina Verde. Vítima segue internada onde aguarda retirada da bala que ficou alojada na cabeça

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite deste domingo (20) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, ele caminhava no bairro Colina Verde, quando um motociclista chegou, desceu da moto, e efetuou três disparos.

Os disparos atingiram as costas, a boca e a parte posterior da cabeça da vítima. Os policias militares prestaram os primeiros socorros e no meio do trajeto ao hospital, a vítima foi transferida para uma viatura do Samu.

Durante o socorro, a vítima estava consciente e relatou aos policiais quem era o autor dos disparos. Seria um jovem de 20 anos, cuja irmã teria sido agredida pela vítima em outra data, também relatou uma testemunha.

A vítima segue internada no hospital das Clínicas Samuel Libânio onde aguarda cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na cabeça. A Polícia segue em rastreamento do autor, que até o momento não foi preso.