PousoAlegrenet

Menu

Sobe para 34 número oficial de feridos de tombamento de ônibus em Pouso Alegre

Haviam 45 pessoas no ônibus que vinha de compras no Braz em São Paulo para Juiz de Fora (MG). 11 ficaram ilesos, 31 tiveram ferimentos leves, e 3 tiveram ferimentos graves

Cerca de 34 pessoas ficaram feridas (Foto: Grupo Minas Online)

Subiu para 34 o número de de pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (19) após um ônibus tombar na Rodovia Fernão em Pouso Alegre. A informação inicial e preliminar da concessionária Arteris era algo em torno de 20 vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, haviam 45 pessoas no ônibus, 11 ficaram ilesas, 31 tiveram ferimentos leves, e 3 tiveram ferimentos graves.

O acidente aconteceu no KM 845 da pista sentido Belo Horizonte. Conforme a PRF, o ônibus se chocou contra um veículo não identificado.

Foto: Redes Sociais

O ônibus da empresa Nascitur vinha de compras do Braz em São Paulo para Juiz de Fora (MG). Além das 3 vítimas graves, algumas outras pessoas foram encaminhadas para o hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Para a realização dos socorros, foram necessárias ambulâncias da Concessionária Arteris, do Corpo de Bombeiros, do Samu e da empresa Hospitalar. De acordo com a Arteris, o congestionamento chegou a 1,5 km nos dois sentidos.

Vítimas foram levadas ao Hospital Samuel Libânio (Foto: Grupo Minas Online)