Romarinho comemora ao estilo Gabibol (Foto: PousoAlegrenet)

Romarinho e boa parte dos titulares do Pousão vão continuar no clube para a disputa do Módulo 2 em 2020. A informação foi confirmada pelo PousoAlegrenet com o presidente do clube, Paulo da Pinta. Todos os titulares tinham contrato apenas para a disputada da Segundona.

Artilheiro do campeonato com seis gols, e xodó da torcida, Romarinho renovou o seu contrato. O seu companheiro de ataque, Gênesis, que fez 4 na competição, também é outro que fica.

Em áudio compartilhado no whatsapp, Romarinho comemorou a renovação: “É pai [sic], ano que vem estamos juntos viu. Romário renovou. Estou muito feliz aqui. 2020 estamos juntos”.

Segundo o presidente, boa parte dos titulares da final já renovaram. Entre eles estão o goleiro Cairo, os zagueiros Lucas Rocha e Danilo, o lateral foguinho, os volantes Mineiro e Roldan. O Pousão ainda irá conversar com o São Caetano sobre a permanência do lateral direito Léo Pereira e o ponta direita Mascote.

Com a base mantida, o presidente Paulo da Pinta informou que agora buscará reforços para aumentar a qualidade do time, já que os adversários do Módulo 2 são mais fortes.

Foto: PousoAlegrenet