Acipa realiza campanha para consumidores limparem o nome (Foto: Arquivo / Pouso Alegre.net)

Consumidores tem uma boa oportunidade para “limpar o nome” antes do Natal em Pouso Alegre. Uma campanha promovida pela Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) em parceria com a empresa de análise de crédito Boa Vista SPC, dá condições especiais para facilitar a negociação da dívida.

A campanha “Acertando as suas contas” vai de 25 de novembro a 6 de dezembro. O atendimento é na ACIPA das 8h às 18h.

Durante a Campanha, a Acipa fará atendimentos e consultas gratuitas de CPF no banco de dados do SCPC. Tais consultas serão realizadas na sede da Acipa somente para o titular do documento, mediante apresentação de RG e CPF.

Na ocasião, o consumidor será encaminhado para a renegociação diretamente no estabelecimento do credor, munido de um cupom que deverá ser apresentado para obter condições especiais a fim de quitar as dívidas.

A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, e acontece em um momento em que o consumidor costuma ter uma renda extra, o 13º salário, além de poder efetuar o saque de até R$500 do FGTS para trabalhadores, iniciado em setembro.

Para Filipe Vargas, presidente da Acipa, a Campanha “Acertando suas Contas” tem por objetivo promover a sustentabilidade do crédito, bem como oportunizar a negociação de dívidas. “Essa ação beneficia um grande número de empresas e consumidores de Pouso Alegre e região”, afirmou.

Serviço: Campanha “Acertando suas Contas”, em Pouso Alegre
Data: 25 de novembro a 6 de dezembro
Horário: 8h às 18h
Local: Acipa – Praça Senador José Bento, 118, Centro – Pouso Alegre (MG)
Importante: levar RG e CPF.