Evento é promovido pelo Senac (Foto: Divulgação)

Um evento ofertará mais de 50 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) em Pouso Alegre. O “Senac Mercado & Inclusão” acontecerá na terça-feira, dia 12 de novembro, a partir das 8h30.

No evento, 14 empresas estarão recrutando pessoas com deficiência para seus quadros de funcionários. São elas: Sobral Invicta, Via Mondo Automóveis, Rede Dom Pedro, MartMinas, Hospitalar Enfermagem, Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, Adient, CIMED, Prática Klimaquip, União Química, União RH e Unilever.

Por lei, empresas com mais de 100 empregados devem ter de 2 a 5% das suas vagas destinadas a pessoas com deficiência. Atualmente, segundo o último Rais, 92% dos deficientes empregados estão em empresas obrigadas a cumprir a lei de cotas, e apenas 8% em empresas que contratam PCDs por iniciativa própria.

Serviço: Processo seletivo para vagas destinadas a pessoas com deficiência
Data e horário: terça-feira, 12/11/19 das 8h30 às 11h30
Local: Av. Vicente Simões, 370 – Centro (SENAC)
Inscrições: Não será necessária inscrição antecipada
Mais informações: (35) 2103 2450 ou pelo site www.mg.senac.br/eventos
Empresas parceiras: Sobral Invicta, Via Mondo Automóveis, Rede Dom Pedro, MartMinas, Hospitalar Enfermagem, Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí, Adient, CIMED, Prática Klimaquip, União Química, União RH e Unilever.