Prédio Sede da FDSM

A FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas) está com inscrições abertas para o Vestibular 2020, e a grande novidade deste ano é a Bolsa Social: desconto de 30% nas mensalidades a alunos com carência socioeconômica, selecionados por meio de processo seletivo específico. Além da Bolsa Social, a FDSM conta com mais 10 Programas de Bolsas, FIES e CREDIES. 

As inscrições para o Vestibular vão até 27 de novembro, e devem ser realizadas pelo site www.fdsm.edu.br . A prova será no dia 1º de dezembro, e o aluno pode ingressar também com a nota do ENEM ou como NOVA GRADUAÇÃO. 

 

SOBRE A FDSM

A FDSM é um centro de excelência no ensino do Direito em Minas Gerais. Oferece cursos de Graduação, Especialização, Extensão e Mestrado. Focada no ensino jurídico desde 1959, investe continuamente para oferecer aos alunos uma formação completa e de alto nível. Foi avaliada com duas notas 5 pelo MEC, conceito máximo de qualidade do curso e estrutura geral. Possui o Selo de Qualidade OAB Recomenda – dos 1.212 cursos de Direito avaliados pela OAB neste ano, a FDSM ficou entre os 161 melhores do Brasil. 

Conheça os principais diferenciais da FDSM:

 

Mais informações pelo Whatsapp 35 3449-8124 – [email protected] .