PousoAlegrenet

Menu

Hospital Samuel Libânio passará por treinamento contra incêndio nesta quarta-feira (27)

Operação será as 7 horas da manhã. Durante treinamento veículos do corpo de bombeiros se deslocarão com sirenes ligadas. Treinamento também visa a evacuação segura do hospital

Hospital Samuel Libânio passará por treinamento contra incêndio nesta quarta-feira (Foto: Arquivo)

O hospital das Clínicas Samuel Libânio emitiu um comunicado de que passará por treinamento contra incêndio às 7 horas da manhã desta quarta-feira (27). O comunicado visa evitar que haja pânico ou comentários errados sobre a situação.

A Operação Rota de Emergência ocorre em todos os hospitais do Estado, tendo em vista o potencial de risco e as recentes ocorrências em Hospitais.

Durante o treinamento, três veiculos do corpo de bombeiros se deslocarão da base na Av. Prefeito Olavo Gomes até o Hospital. As sirenes estarão ligadas. O treinamento também visa a evacuação segura do hospital.

O treinamento será realizado pelo Corpo de Bombeiros em parceria com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS).

“Estamos anunciando em nossos sites e redes sociais e também na imprensa para que não haja pânico e nem comentários indevidos a respeito deste trabalho”, conclui Daniel Tai, técnico de segurança do trabalho da FUVS.