Foto: Prefeitura

Milhares de pessoas compareceram ao show da dupla sertaneja Gian e Giovani, no Distrito de São José do Pantano no domingo (24/11). O show marcou a entrega do asfalto que liga a estrada do Pantano à Rodovia MG-290. Foram 14 quilômetros de pavimentação que vão beneficiar cerca de 15 mil pessoas, entre produtores rurais e população que utilizam a estrada diariamente, como o principal acesso ao centro da cidade.

Foto: Prefeitura

Durante o show, que também contou com presença de autoridades municipais e estaduais, o Prefeito Rafael Simões anunciou um investimento de R$1 milhão ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, feito através de intervenção direta do deputado estadual Dr. Paulo e do secretário de governo do estado, Bilac Pinto.

Foto: Prefeitura

O Pantano, como é conhecido, é um dos principais produtores de morango da região e outros alimentos. A estrada que dá acesso ao distrito estava, há décadas, em condições precárias de trafegabilidade.

Rafael Simões agradeceu aos produtores que contribuíram com a obra do asfaltamento, cedendo parte das propriedades para o alargamento da estrada. Ele também lembrou da importância do asfalto para os bairros adjacentes. “Essa obra tem uma grande importância para o Pantano e todos os bairros circunvizinhos. O escoamento da produção finalmente será feito com maior eficiência e menor custo, graças à rapidez do transporte daqui pra frente”, declara.

Foto: Prefeitura