PousoAlegrenet

Menu

Morre Diácono que sofreu acidente vindo para Pouso Alegre

Douglas Ribeiro Lima estava internado na UTI do hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele teve morte diagnósticada nesta tarde

Douglas Tinha 27 anos

Morreu na tarde deste sábado (9) o Diácono que sofreu um acidente nesta sexta-feira (8) na MG-179, entre São João da Mata e Silvianópolis, Sul de Minas.

Douglas Ribeiro de Lima, de 27 anos, vinha para o seminário em Pouso Alegre, quando em uma curva o carro que dirigia entrou na pista contrária e bateu de frente com um caminhão.

Foto Redes sociais

Chovia no momento do acidente e a frente do veículo da vítima ficou destruída. O diácono precisou ser socorrido por um helicóptero e foi encaminhado para o hospital Samuel Libânio.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítima foi submetida a cirurgias neurológicas e ortopédicas, mas não resistiu, e faleceu as 13h deste sábado.

O acidente gerou comoção, já que a vítima era conhecida nas paróquias da Diocese. Douglas é natural de Monte Belo (MG) e fez estágio pastoral como seminarista em Paraguaçu (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG). Ele havia sido ordenado Diácono há 15 dias.

O Diácono será velado em Paraguaçu (MG) e Monte Belo (MG) . Em Paraguaçu será a partir da 0h deste domingo (10), com missa às 8h. Em Monte Belo será a partir das 11h com Missa às 16h. O sepultamento será às 17h30m em Monte Belo (MG).