André Tavares, chamado de Tavagol pela torcida do Atibaia, onde foi artilheiro e campeão da séria A3 do Paulista

O Pouso Alegre voltou ao trabalho nesta segunda-feira (02). Depois de 36 dias parado após o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, os jogadores começaram a chegar ao Hotel Maracanã para iniciar a pré-temporada.

Além dos 12 remanescentes da campanha vitoriosa deste ano, mais 11 atletas se apresentaram ou chegam nesta terça-feira para se juntar ao time comandado pelo técnico Rogério Henrique.

Meia Edson Pio veio do comercial de Ribeirão Preto e ja jogou no Red Bulls Brasil

Confira os reforços não Pousão:

Ramon (goleiro), Léo Peixe (lateral-direito), Nando (lateral-direito), Caio (lateral-esquerdo), Tom (zagueiro), Jé (volante), Edson Pio (meia), Willian (meia), Erick (atacante), João Vítor (atacante) e André Tavares (atacante).

“Esse campeonato é diferente do que disputamos esse ano. Temos que ter mais qualidade para fazermos uma boa campanha. Nossa intenção, a princípio, é a permanência na divisão por sermos caçula, mas se deixar vamos brigar pelo acesso também”, afirmou o técnico Rogério Henrique.

A comissão técnica também ganhou reforço. Para 2020 o clube terá o analista de desempenho Gabriel Lopes. Ele se junta a Venâncio Moreira, preparador físico que chega para substituir Rogério Neves, que foi trabalhar em Portugal.

Elenco:
Goleiros: Cairo, Jefferson Hermes e Ramon
Laterais: Caio, Foguinho, Léo Peixe e Nando
Zagueiros: Danilo, Léo Turbo, Lucas Rocha e Tom
Volantes: Jé, Mineiro, Roldan
Meias: Edson Pio, Matheus Sousa, Pedrinho e Willian
Atacantes: André Tavares, Erick, Gênesis, João Vítor e Romarinho

Jogos-treino

O Pouso Alegre vai treinar até o dia 23, quando faz a pausa para as festas de fim de ano. Até lá três jogos-treino já estão confirmados.

No dia 15 o Pousão vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte às 10 da manhã. Três dias depois recebe o Operário-MT no Manduzão às 15:30 e encerra a série enfrentando a Caldense dia 23 às 10 horas em Poços de Caldas.