PousoAlegrenet

Menu

Pousão se apresenta com caras novas para 2020

Além dos 12 remanescentes da campanha vitoriosa deste ano, mais 11 atletas chegam ao clube

André Tavares, chamado de Tavagol pela torcida do Atibaia, onde foi artilheiro e campeão da séria A3 do Paulista

O Pouso Alegre voltou ao trabalho nesta segunda-feira (02). Depois de 36 dias parado após o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, os jogadores começaram a chegar ao Hotel Maracanã para iniciar a pré-temporada.

Além dos 12 remanescentes da campanha vitoriosa deste ano, mais 11 atletas se apresentaram ou chegam nesta terça-feira para se juntar ao time comandado pelo técnico Rogério Henrique.

Meia Edson Pio veio do comercial de Ribeirão Preto e ja jogou no Red Bulls Brasil

Confira os reforços não Pousão:

Ramon (goleiro), Léo Peixe (lateral-direito), Nando (lateral-direito), Caio (lateral-esquerdo), Tom (zagueiro), Jé (volante), Edson Pio (meia), Willian (meia), Erick (atacante), João Vítor (atacante) e André Tavares (atacante).

“Esse campeonato é diferente do que disputamos esse ano. Temos que ter mais qualidade para fazermos uma boa campanha. Nossa intenção, a princípio, é a permanência na divisão por sermos caçula, mas se deixar vamos brigar pelo acesso também”, afirmou o técnico Rogério Henrique.

A comissão técnica também ganhou reforço. Para 2020 o clube terá o analista de desempenho Gabriel Lopes. Ele se junta a Venâncio Moreira, preparador físico que chega para substituir Rogério Neves, que foi trabalhar em Portugal.

Elenco:
Goleiros: Cairo, Jefferson Hermes e Ramon
Laterais: Caio, Foguinho, Léo Peixe e Nando
Zagueiros: Danilo, Léo Turbo, Lucas Rocha e Tom
Volantes: Jé, Mineiro, Roldan
Meias: Edson Pio, Matheus Sousa, Pedrinho e Willian
Atacantes: André Tavares, Erick, Gênesis, João Vítor e Romarinho

Jogos-treino

O Pouso Alegre vai treinar até o dia 23, quando faz a pausa para as festas de fim de ano. Até lá três jogos-treino já estão confirmados.

No dia 15 o Pousão vai a Varginha enfrentar o Boa Esporte às 10 da manhã. Três dias depois recebe o Operário-MT no Manduzão às 15:30 e encerra a série enfrentando a Caldense dia 23 às 10 horas em Poços de Caldas.