Foto: Renan Muniz / Caldense

O Pouso Alegre encerrou 2019 com vitória. Na manhã desta segunda-feira, em Poços de Caldas, os comandados do técnico Rogério Henrique venceram a Caldense em jogo-treino realizado no estádio Ronaldo Junqueira por 2 a 1 com uma boa atuação da equipe.

No primeiro tempo, com os dois times considerados titulares em campo, o Pousão se impôs e marcou duas vezes com o atacante André Tavares, que ainda perdeu outra boa chance de ampliar. O meia Matheus Sousa também teve ótima oportunidade e desperdiçou.

Já na segunda etapa, com os reservas, a partida ficou mais disputada. Mesmo assim o Pouso Alegre ainda teve um gol do atacante João Vítor mal anulado pela arbitragem. Nos acréscimos, Luan Costa diminuiu de pênalti.

Após a partida jogadores e comissão técnica foram liberados para as festas de fim de ano. A reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro, quando já começa a preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso da equipe será dia 12 de janeiro, quando fará um amistoso contra o Santo André no Manduzão.

Confira os gols

* Por Gleison Oliveira / Assessoria PAFC