Pouso Alegre foi derrotado pelo Boa em Varginha (Foto: José Ronaldo)

O Pouso Alegre foi a Varginha na manhã deste domingo (16) e acabou derrotado pelo Boa Esporte pelo placar de 2 a 0. Foi a primeira vez que o time comandado pelo técnico Rogério Henrique foi a campo desde a sua apresentação visando o Módulo II do Campeonato Mineiro do ano que vem.

Os donos da casa marcaram com Jeferson na única oportunidade de gol que tiveram no primeiro tempo. O Pouso Alegre teve duas chances claras de gol e mais um pênalti não marcado pelo árbitro.

Na etapa final o Pousão trocou toda a equipe, enquanto o Boa continuou com sua formação titular. Mais entrosado, o Boa teve mais chances e, em uma bola parada, chegou a o seu segundo gol com Wesley. O Pouso Alegre ainda acertou uma cabeçada na trave.

O elenco volta a treinar nesta segunda-feira visando o jogo-treino do dia 23 contra a Caldense, em Poços de Caldas. O time considerado titular por Rogério Henrique teve Cairo; Nando, Lucas Rocha, Danilo e Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Sousa; André Tavares, João Vítor e Romarinho.

* Com informações: Gleison Oliveira / Assessoria PAFC