Dr. Marcelo Rutter Salles

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais homenageou nesta quarta-feira (4) com a medalha Desembargador Hélio Costa o promotor de justiça de Pouso Alegre, Dr. Marcelo Rutter Salles.

Entregue uma vez a cada dois anos, a comenda agracia uma única vez personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente da OAB em Pouso Alegre Luiz Paulo Moreira, o Promotor Décio Monteiro, o juiz diretor do Foro de Pouso Alegre José Hélio da Silva, e o prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente da OAB em Pouso Alegre Luiz Paulo Moreira, o Promotor Décio Monteiro, o juiz diretor do Foro de Pouso Alegre José Hélio da Silva, e o prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões.

O agraciado deve ter conduta ilibada e precisa ter se destacado na contribuição para a realização da Justiça no âmbito do primeiro grau. A escolha é feita por uma comissão, presidida pelo juiz diretor do foro da comarca e integrada por autoridades judiciárias e políticas locais.