José Roberto Camargo e Maria Aparecida de Lima Camargo não resistiram ao acidente e faleceram (Foto: Redes Sociais)

O casal que morreu em um acidente na BR-459 em Pouso Alegre na noite desta quarta-feira (1), será sepultado nesta sexta-feira (3) em Congonhal (MG).

O sepultamento está marcado para as 10h da manhã. O velório será realizado na Funerária Ferraciolli.

As vítimas eram muito queridas em Congonhal (MG). Maria Aparecida de Lima Camargo, conhecida como Dona Cida, tinha 66 anos e era professora aposentada. Foi diretora de escola e inspetora de ensino. Já o marido dela, José Roberto Camargo, conhecida como Zé Baixinho”, tinha 70 anos e era músico. Zé baixinho como era conhecido.

O neto deles, um jovem de 20 anos, que estava no carro no momento do acidente, segue internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passa por cirurgia.

Foto: PRF

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 22h10m no km 95,5 da BR-459. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Uno em que estava as vítimas fatais, e outro veículo Escort se chocaram de frente.

A PRF também disse que não chovia no momento do acidente, e que a causa está sendo investigada. No local era proibido ultrapassagem.

O corpo de bombeiros e o Samu fizeram o resgate das vítimas, que ficaram presas as ferragens.

Maria Aparecida de Lima Camargo, 66 anos, morreu no local. O marido dela, José Roberto Camargo, 70 anos, foi socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. O neto deles, de 20 anos, e o motorista e único ocupante do outro veículo também foram levados para o hospital com ferimentos graves, segundo a PRF.

Foto: PRF