Corpo foi encontrado a 13km de onde foi jogado (Foto: Corpo de Bombeiros)

Foi encontrado na manhã deste domingo (5) o corpo da as costureira Márcia das Dores Silvério, de 52 anos, morta pelo ex-marido em Santa Rita do Sapucaí (MG). O corpo dela foi encontrado por populares boiando no rio Sapucaí, no bairro Porto Sapucaí, próximo a divisa de Santa Rita do Sapucaí e Pouso Alegre.

O local é aproximadamente 13km distante de onde o corpo foi jogado pelo ex-marido. O corpo de bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no local.

Segundo a PM, Marcia foi morta pelo ex-marido (Foto: Redes Sociais)

O caso

A costureira foi morta a facadas pelo ex-marido Ronaldo Inácio dos Santos, de 51 anos. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime ao filho e ao irmão logo após cometer o crime na quinta-feira (2), e também aos policiais na sexta-feira (3) após ser preso.

Ainda conforme a PM, câmeras de segurança mostram o carro de Ronaldo perseguindo Márcia pelas ruas da cidade na quinta-feira (2), até que ela entra no carro.

O irmão contou a PM que Ronaldo apareceu sujo de sangue na casa e contou ter matado Márcia com uma faca e jogado o corpo no Rio Sapucaí, próximo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, conhecida como Rua do Queima.

Ele ainda teria tentado lavar o carro que estava sujo de sangue, mas fugiu. A PM localizou o carro abandonado em uma rua, com a faca suja de sangue e a bolsa com os pertences da vitima.