Foto: PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) uma quadrilha que cometeu diversos roubos na zona rural de Pouso Alegre, incluindo um latrocínio no início deste mês de janeiro.

Segundo a PM, após receber informações de que a quadrilha se preparava para cometer mais um crime, policiais se deslocaram para o bairro Jatobá. Dois homens foram presos em um carro com armas e toca ninja.

Na casa de uma terceira pessoa, apontada como receptora, foi encontrada diversos insumos agrícolas, avaliados em R$ 60 mil, e cheques roubados.

Os três homens foram presos. Segundo a PM, eles confessaram diversos crimes, entre eles um latrocínio no dia 07 de janeiro no bairro rural Cabritas.

Jandira Ribeiro da Costa foi encontrada morta amarrada

Jandira Ribeiro da Costa, de 59 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás dentro de seu quarto. Um laudo do IML apontou que ela não morreu por violência, e sim de causas naturais, como um infarto. Uma das hipóteses é que a vítima, que tomava diversos medicamentos, tenha passado mal e morrido enquanto estava amarrada.

Senhora foi encontrada morta dentro de casa no bairro Cabritas (Foto: PousoAlegrenet)

Os três homens foram levados para a delegacia de Polícia Civil.