O Pouso Alegre foi ao ABC Paulista e acabou derrotado pelo São Caetano por 2 a 0 em jogo-treino realizado debaixo de muita chuva na tarde desta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Filipinho logo no primeiro minuto de jogo e Diego Rosa aos 39. Romarinho em cobrança de falta acertou o travessão do goleiro Daniel.

Na etapa final, já sem chuva, o Pouso Alegre trocou todos os jogadores, enquanto o São Caetano, que contou com a presença do atacante Mascote, manteve todos os titulares em campo. Mesmo com os considerados reservas, o Pousão teve boa chance de marcar com João Vítor, que desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Este foi o terceiro jogo-treino da equipe comandada pelo técnico Rogério Henrique. Antes, foi derrotado pelo Boa Esporte por 2 a 0 em Varginha e venceu a Caldense em Poços de Caldas por 2 a 1. No domingo, faz um amistoso contra o Santo André, às 10 horas, no Manduzão.

“Gostei do futebol apresentado no segundo tempo. Tivemos boas chances de marcar, criamos boas oportunidades e neutralizamos bem os espaços do São Caetano. No primeiro tempo infelizmente esse dilúvio que deu aqui atrapalhou e não tivemos jogo. Se resumiu a bolas paradas apenas. Infelizmente foi um trabalho perdido a primeira parte”, afirmou o técnico Rogério Henrique.

* Com informações de Gleison Oliveira / Assessoria PAFC