Foto: Divulgação Palmeiras

O Pouso Alegre ficou no empate sem gols na tarde desta segunda-feira no jogo-treino realizado diante do Palmeiras na Academia de Futebol do clube paulista. A movimentação, dividida em dois tempos de 40 minutos cada, foi mais um teste para o técnico Rogério Henrique observar os jogadores para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que começa no próximo dia 8.

Foto: Divulgação Palmeiras

E o jogo foi bastante disputado, com as duas equipes tentando manter a posse de bola para evitar riscos. A melhor chance, porém, foi do Pouso Alegre, que acertou a trave graças a um chute do meia Matheus Sousa ainda no primeiro tempo.

Este foi o quinto jogo-treino do Pouso Alegre antes de começar o Campeonato Mineiro. Antes, o Pousão venceu Caldense (2 a 1) e Santo André (2 a 0) e perdeu para o Boa Esporte (2 a 0) e São Caetano (2 a 0).

Foto: Divulgação Palmeiras

O time titular do Pouso Alegre começou jogando com Cairo; Nando, Danilo, Léo Turbo e Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Sousa; Mascote, André Tavares e Romarinho. Na etapa final entraram ainda Altair, Edson Pio, Willian, Batalla e Erick.

Já o Palmeiras jogou com Jailson; Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael, Rafael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley e Willian. Depois o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda colocou Vinícius Silvestre, Luan Silva, Lucas Esteves, Alan, Guerra e Pedrão.

Foto: Divulgação Palmeiras

O elenco volta para Pouso Alegre ainda nesta segunda-feira e se reapresenta amanhã à tarde, quando iniciam a preparação para mais um jogo-treino. Na quinta-feira, às 10 horas, o Pousão enfrenta o Nacional no estádio Nicolau Alayon, também em São Paulo.

* Texto: Gleison Oliveira / Assessoria PAFC