PousoAlegrenet

Menu

Pouso Alegre vence amistoso com Santo André e atinge marca histórica

Com vitória sobre o time da 1ª divisão Paulista, o Pousão igualou 1986, chegando a 17 jogos de invencibilidade

Fotos: Guará Comunicação / PAFC

No primeiro jogo oficial da temporada deu Pouso Alegre. Jogando no Manduzão, o time do técnico Rogério Henrique venceu o Santo André por 2 a 0 com gols de Romarinho e Willian, ambos no segundo tempo.

A vitória sobre o time da 1ª divisão Paulista, também fez com que o Pouso Alegre atingisse uma marca histórica e igualou 1986, chegando a 17 jogos de invencibilidade.

Fotos: Guará Comunicação / PAFC

Depois da derrota para o Coimbra dia 19 de setembro de 2018 o Pousão não perdeu mais. Foram 12 vitórias e cinco empates.

Em campo o Pouso Alegre entrou com algumas mudanças em relação ao time que perdeu o jogo-treino para o São Caetano.

Com mais volume de jogo, perdeu boa chances com Matheus Sousa e André Tavares no primeiro tempo.

Fotos: Guará Comunicação / PAFC

Na etapa final a pressão continuou e o atacante Batalla, em seu primeiro lance no jogo, foi derrubado na área. Pênalti que Romarinho bateu e abriu o placar.

E a estrela do colombiano voltou a brilhar aos 42. Em boa jogada pela direita ele cruzou rasteiro e Willian só empurrou pra rede.

“Temos um grupo muito forte e quem entra sabe que tem que brigar muito para conseguir um lugar entre os titulares. O Batalla tem todos os méritos pela grande jogada que fez e eu tive a sorte de estar no lugar certo na hora certa”, explicou Willian.

A estreia do Pouso Alegre no Módulo II do Campeonato Mineiro acontece dia 8 de fevereiro, em casa, contra o Tupi, de Juiz de Fora.

POUSO ALEGRE 2 x 0 SANTO ANDRÉ
Estádio Manduzão (Pouso Alegre-MG)
Árbitro: Everton Salatiel Bigon
Público: 644 pagantes
Renda: R$ 6.910,00
Cartões amarelos: Romarinho, Erick e Roldan (Pouso Alegre) e Jocinei (Santo André)
Gol: Romarinho aos 20 minutos do segundo tempo e Willian aos 42 minutos do segundo tempo (Pouso Alegre)

POUSO ALEGRE: Jeferson Hermes; Nando, Léo Turbo, Danilo e Caio(Foguinho); Mineiro, Altair (Roldan) e Matheus Sousa (Willian); Erick (Batalla), André Tavares (Patrick) e Romarinho (Carlinhos).
Técnico: Rogério Henrique

SANTO ANDRÉ: Henal (Fernando Henrique); Ricardo Luz, Luizão, Odair e Julinho (Bahia); Nando Carandina, Jocinei (Ronaldo) e Vitinho (Garre); Dudu Vieira, Ramon (Rondinelly) e Douglas Baggio (Branquinho).
Técnico: Paulo Roberto.

* Com informações de Gleison Oliveira / assessoria PAFC