Segundo a PM, Marcia foi morta pelo ex-marido (Foto: Redes Sociais)

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (3) suspeito de matar a ex-esposa em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a PM, Ronaldo Inácio dos Santos, de 51 anos, teria confessado ao filho e ao irmão ter matado a ex-mulher Márcia das Dores Silvério, de 52 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda conforme a PM, câmeras de segurança mostram o carro de Ronaldo perseguindo Márcia pelas ruas da cidade nesta quinta-feira (2), até que ela entra no carro.

O irmão contou a PM que Ronaldo apareceu sujo de sangue na casa e contou ter matado Marcia com uma faca e jogado o corpo no Rio Sapucaí, próximo à Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale, conhecida como Rua do Queima.

Ele ainda teria tentado lavar o carro que estava sujo de sangue, mas fugiu. A PM localizou o carro abandonado em uma rua, com a faca suja de sangue e a bolsa com os pertences da vitima.

A Polícia fez buscas por Ronaldo durante toda a sexta-feira, e conseguiu prendê-lo no final da tarde em um loteamento. O corpo de bombeiros ainda está nas buscas do corpo da vítima.