Criminosos disseram que mulher encomendou morte do marido por R$ 10 mil (Foto: PousoAlegrenet)

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (18) em Pouso Alegre. O crime aconteceu em frente a residência da mãe da vítima, no bairro Santa Adélia, no complexo São João.

Segundo a Polícia Militar, Wellington Aparecido dos Santos jantava com a esposa na casa da mãe, quando dois homens o chamaram no portão. A esposa o acompanhou e depois o deixou sozinho com os homens, que faziam algumas perguntas a vítima. Depois os dois efetuaram os disparos.

Crime aconteceu na rua Paulo Pinto Alves, bairro Santo Adélia, no complexo São João (Foto: Reprodução Google Street View)

A viatura da PM chegou poucos minutos depois. A vítima foi socorrida com vida, e levada para o hospital. O quadro de saúde é estável.

Após diligências dos policiais, os dois autores do crime foram presos. Eles confessaram, e segundo a PM, informaram que receberiam R$ 10 mil da esposa para matar o marido.

A esposa da vítima foi presa. Talita Leonidia Aparecida Franco tem 27 anos e é advogada. Os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme a PM, vizinhos do casal, que mora no bairro Jardim América, acionaram a PM na noite anterior devido à uma briga do casal. A esposa dispensou a polícia.

A ocorrência ainda está em andamento. Em breve mais informações do caso.