Marcela Aranda estava grávida (Foto: Redes Sociais)

O corpo de uma jovem morta pelo namorado em Garulhos (SP) foi localizado nesta segunda-feira (17) em São Sebastião da Bela Vista (MG). Marcela Aranda Thomaz Baptista, de 21 anos, estava desaparecida desde o sábado (8).

Nesta segunda-feira (17), o namorado se apresentou a polícia e confessou o crime. Ele contou e que havia jogado o corpo em uma várzea no bairro Paraíso dos Pescadores, na divisa de S.S. Bela Vista com Pouso Alegre. O namorado não teve a identidade revelada até o momento, mas seu primeiro nome é Carlos.

Marcela Aranda foi morta pelo namorado (Foto: Redes Sociais)

A notícia foi dada à mãe de Marcela, Andréa, durante o programa Cidade Alerta, ao vivo, na tarde desta segunda-feira (17). Ela estava em casa, sendo ouvida pelo programa, quando o apresentador Luis Bacci colocou no ar a voz do advogado do assassino. Quando soube da morte da filha, Andréa desesperou-se e desmaiou. Bacci ficou constrangido diante da situação, alegou que não sabia que Carlos havia confessado.

O advogado afirmou que o crime não foi premeditado, mas cometido diante de forte emoção. As circunstâncias do crime ainda serão apuradas. Segundo a família, um dia antes de desaparecer o casal teve uma briga. Os irmãos de Marcela interviram e foram ameaçados. No dia seguinte, Marcela foi vista entrando no carro do namorado, e desapareceu.

Segunda tragédia familiar no mês

Essa é a segunda tragédia pela qual essa família passou este mês. Na semana passada, durante as chuvas que atingiram São Paulo, a avó de Marcela morreu após um barranco cair sobre a sua casa. Ela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas teve um infarto e morreu.