Foto: PousoAlegrenet

Sobe para dois o número de pacientes que testaram positivo para o novo coronavírus em Pouso Alegre. O resultado foi confirmado pela Secretaria de Saúde na tarde desta segunda-feira (30).

Esse segundo caso trata-se de um homem de 30 anos que está internado no Hospital das Clinicas Samuel Libânio. O estado de saúde dele é estável. Segundo comunicado pela prefeitura, ele teria feito uma viagem dentro do país.

O primeiro caso é de uma idosa de 70 anos, que está em isolamento domiciliar. O quadro de saúde dela é estável. A Secretaria de Saúde não informou como ela poderia ter pego a Covid-19.

Já o número de pacientes internados com suspeita subiu para cinco na tarde desta segunda-feira (30). Um deles está em estado mais grave.

A prefeitura de Pouso Alegre divulgou o último boletim epidemiológico que mostra o avanço de casos na cidade: 61 casos descartados por exames ou pelo fim do período de contágio e 228 notificações, que soma o total de casos analisados. O número de exames que aguardam resultados não foi divulgado.