O Pouso Alegre conquistou a sua quarta vitória em cinco jogos e segue invicto no Módulo II do Campeonato Mineiro. O placar de 1 a 0 sobre o Serranense neste sábado (7) deixa a equipe com 13 pontos e mantém a invencibilidade na competição.

Com três assistências no Módulo II, o lateral-esquerdo Foguinho, suspenso, deu lugar a Caio. E foi ele quem bateu o escanteio para o gol de Lucas Rocha, de cabeça, aos sete minutos do primeiro tempo. Foi o terceiro gol do zagueiro, um dos artilheiros do campeonato.

Com a placar adverso, o Serranense partiu pra cima e perdeu boas chances em cobranças de falta ainda na etapa inicial.

No segundo tempo o Pouso Alegre controlou o jogo e Matheus Sousa quase fez um gol do meio de campo, mas a bola passou por cima de meta defendida por Tulio.

Missão cumprida aqui em Nova Serrana. Fico feliz pelo gol, mas mais feliz pela boa apresentação do time em um jogo aguerrido. Temos que comemorar hoje e já pensar em fazer o dever de casa sábado contra o CAP”, explicou o zagueiro.

O Pouso Alegre agora faz dois jogos em casa. O primeiro será no próximo sábado contra o CAP Uberlândia. E na sequência encara o Mamoré, de Patos de Minas.

* Com informações de assessoria PAFC / Gleison Oliveira