Policlínica do São Geraldo (Foto: Arquivo Prefeitura)

Em meio a pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Pouso Alegre está reforçando o quadro de profissionais para a Secretaria de Saúde. As contratações são emergenciais e temporárias. O contingente irá se somar aos servidores que já atuam na área da saúde.

As vagas são para médico pediatra para as Unidades Básicas de Saúde e para o Pronto Atendimento, médico clínico geral para o Pronto Atendimento, enfermeiro de ESF para o Departamento de Atenção Básica, farmacêutico e motorista.

A lotação dos contratados atenderá às necessidades exclusivas da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, nos locais e horários definidos pela Secretaria de Municipal de Saúde. Os interessados passarão por um processo seletivo de conhecimento compatível com as atribuições da função conforme no edital. Os novos contratados serão em caráter temporário com duração de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período.

A medida de caráter emergencial é para atender a população em um possível aumento de contaminação pelo vírus coronavírus. As inscrições poderão ser feitas apenas no dia 26 de março, das 8h00 às 23h59 exclusivamente pelo endereço eletrônico: www.pousoalegre.mg.gov.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Link do edital