Foto: Divulgação

COMUNICADO: Adiamento do show de Zeca Baleiro em Santa Rita do Sapucaí

Seguindo a orientação do Ministério da Saúde em relação à situação envolvendo o Coronavírus (COVID-19), a InhÁ MusiC e a Ponto de Bala Produções informam que o show “Zeca Baleiro – Voz e Violões – O Amor no Caos” que estava programado para o dia 21 de março de 2020, às 20h30, será adiado para o dia 26 de setembro de 2020, às 20h30, no Teatro Inatel, em Santa Rita do Sapucaí – MG.

A decisão pelo adiamento foi tomada em conjunto com o Inatel, visando garantir máxima segurança e nenhum risco à saúde do público, das equipes de produção e das comunidades do Inatel e de Santa Rita do Sapucaí.

Todos os ingressos já adquiridos para a data original do show serão automaticamente válidos para a nova data. Caso o titular do ingresso, por qualquer razão, não possa comparecer na nova data programada e deseje o reembolso do valor pago pelo ingresso, basta se dirigir ao ponto de venda em que o ingresso foi adquirido e, no caso de ingressos adquiridos pelo site Ingresso Digital, solicitar o reembolso pelos telefones 0800 591 0251 / (11) 4003 6119 ou pelo email [email protected].

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a InhÁ MusiC pelo email [email protected], pelo telefone (11) 95877-7528 – Disponível também pelo Whatsapp – ou acessar o site www.inhamusic.com.br.

A InhÁ MusiC e a Ponto de Bala Produções agradecem antecipadamente a compreensão de todos e torcem para que essa situação mundial se normalize o mais breve possível, para que possamos não só voltar a desfrutar de espetáculos de qualidade, como também viver plenamente nossas vidas com muita saúde e bem-estar.

#ZecanoInatel #ZecaBaleiro #Inatel #InhÁMusic