PousoAlegrenet

Menu

Vítima encontra e atropela jovem que pilotava sua moto furtada horas antes em Pouso Alegre

Vítima do furto disse que atropelamento não foi proposital. Jovem que pilotava moto teve fratura exposta na perna, e está internado no hospital. Ainda não há confirmação se ele teria ou não participado diretamente do furto

Jovem dirigia moto furtada há poucas horas atrás

Um comerciante de 21 anos atropelou um jovem de 17 que pilotava, a sua moto que havia sido furtada horas antes em Pouso Alegre. O caso aconteceu a 1h da madrugada desta quinta-feira (5), no cruzamento da Av. Dr. Lisboa com Av. Vicente Simões, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o comerciante relatou que teve sua moto furtada por volta das 20h30m da quarta-feira (4) na Travessa Major Ivan Dias Matta, centro da cidade. Após informar a PM do furto, ele e um parente de 27 anos saíram pelas ruas da cidade, e 4h30m depois do furto, encontraram a moto sendo dirigida pelo jovem.

Ainda conforme a PM, o comerciante e o parente disseram que o atropelamento não foi proposital. Eles relataram que estavam se aproximando da moto para aborda-la, mas acabaram colidindo com a moto.

O motociclista que pilotava a moto é um jovem de 17 anos. Ele teve fratura exposta na perna e foi socorrido pelo Samu para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde permanece internado.

O menor ainda não foi ouvido pela Polícia, e não há confirmação se ele teria ou não participado diretamente do furto.