Uma idosa de Paraisópolis, cujo filho testou positivo para Covid-19, morreu com insuficiência respiratória  na madrugada deste sábado (24).

Segundo o setor de saúde de Paraisópolis, ela morreu no Hospital Escola de Itajubá (MG). O caso é investigado como suspeita de Covid-19.

O filho dela, de 53 anos, testou positivo em um laboratório particular. Os resultados da Fundação Ezequiel Dias (Funed) ainda não saíram e o caso ainda não aparece no levantamento da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

O homem foi transferido do Hospital Frei Caetano, em Paraisópolis, onde estava desde o dia 27 de março, para o Hospital Escola de Itajubá (MG) após apresentar insuficiência respiratória. Já a idosa, mãe dele, foi internada também no Frei Caetano há duas semanas.

Nesta sexta-feira (3), a idosa foi transferida para o Hospital Escola. Durante a madrugada, ela teve complicações pulmonares e não resistiu. Ela aguardava o resultado dos exames. A previsão é que sejam disponibilizados pela Funed em até 48 horas.