PousoAlegrenet

Menu

Grupo de oração sofre assalto em casa durante live em Santa Rita do Sapucaí

Segundo a Polícia Militar, a família relatou que fazia a transmissão ao vivo de uma oração e que não ouviram os bandidos pularem o muro em frente a casa e caírem na piscina, que fica encostada

Criminosos usaram faca, facão e réplica de pistola (Foto: PM)

Uma família foi surpreendida por cinco criminosos durante uma Live que fazia no Facebook, nesta quarta-feira(6), na casa onde moram, no bairro Morada do Sol em Santa Rita do Sapucaí.

Segundo a Polícia Militar, a família relatou que fazia a transmissão ao vivo de uma oração e que não ouviram os bandidos pularem o muro em frente a casa e caírem na piscina, que fica encostada. Os criminosos não perceberam que a família estava fazendo a live e anunciaram o roubo. Eles amarraram as pessoas e as obrigaram a deitar no chão.

De acordo com a PM, internautas perceberam a ação dos criminosos e chamaram a polícia. Os militares chegaram na casa que fica próxima ao quartel em poucos minutos e surpreenderam o bando. Quatro conseguiram fugir e um deles ficou para trás e foi preso em flagrante.

Seis criminosos renderam a família durante a tentativa de roubo (Foto: Redes Sociais)

Os demais pularam o muro dos fundos e fugiram levando um par de alianças que retiraram de dois moradores. Celulares e dinheiro que seriam levados no roubo ficaram para trás.

Os bandidos usaram uma faca, um facão e uma réplica de uma pistola. Nenhum morador da casa ficou ferido. Durante a madrugada a polícia conseguiu prender outros dois bandidos e os três presos foram levados para a delegacia. Os outros dois que continuam foragidos já foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, idade das pessoas que estavam na casa varia de 54 a 88 anos. A idosa contou a polícia que não sentiu medo e que, sem saber, a oração preparou a família para aquele momento.