Foto: Ascom FUVS

A ação solidária “Juntos Fazemos o Bem” da instituição financeira cooperativa Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG vai beneficiar o Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). A informação foi divulgada durante reunião realizada na presidência da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) na tarde da última quinta-feira, dia 21 de maio.

O gerente da Sicredi, Felipe Lazzaretti reforçou a importância da instituição na região. “A Sicredi é uma cooperativa que busca parcerias para desenvolvimento local das cidades em que atua. Estamos muito felizes em poder ajudar a população de Pouso Alegre e região, através da ação Juntos Fazemos o Bem”, afirma Felipe.

O gerente da Sicredi, Felipe Lazzaretti (Foto: Ascom Fuvs)

Uma porcentagem dos recursos investidos na Sicredi poderá ser revertido ao hospital. Esta doação será feita pela Cooperativa – sem nenhum ônus ao associado, no percentual de 0,40% sobre o valor aplicado, pelo período mínimo de 180 dias, e 0,20% sobre a quantia aplicada com carência de no mínimo 90 dias, nos produtos de investimento: Sicredinvest, Sicredinvest Flex, Sicredinvest Evolutivo, Sicredinvest Exclusivo e RDC Pré-fixado.

O associado pode indicar o Hospital Samuel Libânio, ajudando nesse momento difícil de pandemia a instituição, que está na linha de frente do combate ao novo Coronavírus. As informações podem ser conferidas na agência Sicredi ou no site sicredialtouruguai.com.br. “Agradecemos mais essa ação de solidariedade desta cooperativa que trabalha fortemente na valorização das pessoas. Em nome de todos os funcionários e pacientes do Hospital Samuel Libânio agradeço esse ato de carinho e reconhecimento do trabalho dessa instituição”, agradece o diretor executivo da FUVS, Igor Souza Nogueira Oshiro.

A agência da Sicredi em Pouso Alegre foi inaugurada no dia 22 de novembro de 2019 e está localizada na Rua Comendador José Garcia, n. 391, no centro da cidade.

Foto: Ascom FUVS