PousoAlegrenet

Menu

Pouso Alegre tem elenco desfeito após vencimento de contratos, mas espera terminar Módulo 2 em campo

Atletas estão de sobreaviso para serem recontratados. Pouso Alegre liderava competição com cinco pontos de vantagem há cinco rodadas do final da primeira fase

Contrato do elenco do Pousão venceu (Foto: Ascom PAFC / Guará Comunicação)

O Pouso Alegre teve o elenco desfeito no último final de semana, data que era prevista para o final do módulo 2, e do vencimento do contrato dos jogadores.

Segundo o presidente Paulo da Pinta, os atletas estão de sobreaviso para serem recontratados quando a competição voltar: “Temos a confiança que a maioria dos atletas possa retornar para que a gente possa disputar os jogos que faltam da primeira fase e, se Deus quiser e a gente se classificar, a etapa final do campeonato”, disse.

Paulo da Pinta também disse que o interesse é que o campeonato seja encerrado dentro de campo com segurança: “A gente torce para que essa pandemia e esse pico do coronavírus possa chegar [e terminar] o quanto antes, para que a gente, com segurança e com saúde, possa retornar e reiniciar o nosso Campeonato Mineiro Módulo II”

O Módulo 2 foi suspenso devido a pandemia do Coronavírus, quando faltava cinco rodadas para o final da primeira fase. O Pouso Alegre estava na liderança isolada, com cinco pontos de vantagem para o Nacional de Muriaé, segundo colocado.