Contrato do elenco do Pousão venceu (Foto: Ascom PAFC / Guará Comunicação)

O Pouso Alegre teve o elenco desfeito no último final de semana, data que era prevista para o final do módulo 2, e do vencimento do contrato dos jogadores.

Segundo o presidente Paulo da Pinta, os atletas estão de sobreaviso para serem recontratados quando a competição voltar: “Temos a confiança que a maioria dos atletas possa retornar para que a gente possa disputar os jogos que faltam da primeira fase e, se Deus quiser e a gente se classificar, a etapa final do campeonato”, disse.

Paulo da Pinta também disse que o interesse é que o campeonato seja encerrado dentro de campo com segurança: “A gente torce para que essa pandemia e esse pico do coronavírus possa chegar [e terminar] o quanto antes, para que a gente, com segurança e com saúde, possa retornar e reiniciar o nosso Campeonato Mineiro Módulo II”

O Módulo 2 foi suspenso devido a pandemia do Coronavírus, quando faltava cinco rodadas para o final da primeira fase. O Pouso Alegre estava na liderança isolada, com cinco pontos de vantagem para o Nacional de Muriaé, segundo colocado.