Foto: Câmara

Após 4 meses realizando sessões virtuais, a Câmara de vereadores de Pouso Alegre anunciou nesta terça-feira (21) o retorno das sessões presenciais. A sessão ordinária da próxima terça-feira (28) já será presencial no plenário da Câmara com os 15 vereadores.

A participação do público estará restrita ao limite de 20 pessoas, que deverão usar máscara e ter a temperatura aferida ao entrar no prédio.

Segundo a Câmara, mais de 5 mil pessoas foram atendidas durante a pandemia, respeitando o distanciamento social. A Câmara tem feito testagem de todos os servidores, que farão exames periódicos para Covid-19. Além disso, é feita a aferição de temperatura de todos os funcionários e visitantes.

“Vamos enfrentar o problema de frente, com muita seriedade e responsabilidade. Já é hora de retomarmos todas as atividades, claro que com segurança para a população que vem nos procurar. Esperamos que nossa atitude possa incentivar outras instituições a voltar com segurança e eficiência”, garante o presidente da Câmara Rodrigo Modesto.