Romarinho segue no Pousão (Foto: PAFC / Arquivo)

No dia 1º de setembro o Pouso Alegre FC voltará as atividades com 14 jogadores remanescentes do início do Módulo 2, interrompido devido a pandemia da Covid-19. O contrato dos jogadores havia vencido no final de maio, quando era prevista a final do Módulo 2, e apenas 14 renovaram.

Entre os que renovaram contrato com o Pousão, estão os jogadores que mais se destacaram na campanha do acesso no ano passado, e da campanha que colocou o time na 1ª colocação do Módulo 2.

Matheus Souza, Romarinho e Roldan. Os três seguem no PAFC (Foto: PAFC / Arquivo)

Seguem no Pousão: os goleiros Cairo, Jeferson Hermes e Ramon, os laterais Caio, Foguinho e Nando, o zagueiro Lucas Rocha, os volantes Alex Nagib, Mineiro e Roldan, o meia Matheus Souza e os atacantes Genesis, Pedrinho e Romarinho.

Entre os que não renovaram estão os atletas como Marcio, Leo Turbo, Edson Pio, Batalha, Mascote e André Tavares.

Um dos destaques da equipe, o lateral Foguinho também é outro que teve contrato renovado (Foto: PAFC / Arquivo)

Reforços: Alguns nomes devem ser anunciados nos próximos dias. O meia Luciano Mandi é o único já confirmado pelo gerente de futebol Léo Silvério. Pelo regulamento da competição, cada equipe pode ter até sete jogadores com idade acima de 24 anos. O técnico Rogério Henrique conta no momento com cinco, podendo ainda escolher mais duas peças para montar o elenco que busca o acesso para a elite do futebol estadual.

Retorno com portões fechados: Líder do Módulo II com 16 pontos em seis jogos, o Pouso Alegre volta a campo no dia 10 ou 11 de outubro para enfrentar o Mamoré, de Patos de Minas, no estádio Manduzão. A tabela ainda não foi confirmada pela Federação Mineira de Futebol. Devido à pandemia do Coronavírus, a partida será com portões fechados.