Carro está em nome do prefeito de Senador José Bento (Foto: PRF)

Um ciclista de 22 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde desta quarta-feira (9) na BR-459 em Congonhal (MG). Segundo a PRF, o motorista do veículo fugiu do local antes da chegada da polícia. O carro está no nome do prefeito de Senador Jose Bento (MG), Fernando César Fernandes.

Ainda conforme a PRF, o ciclista estava no acostamento no sentido Congonhal / Senador José Bento, quando foi atingido pelo automóvel que seguia na mesma direção. A vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clinicas Samuel Libânio, onde passou por cirurgia.

Bicicleta ficou destruída (Foto: PRF)

O caso foi encaminhado a Polícia Civil de Pouso Alegre para mais investigações a respeito dos delitos cometidos pelo condutor do veículo. Vítima relatou que testemunhas o avisaram que carro era dirigido pelo próprio prefeito de Senador José Bento, Fernando César Fernandes.

O PousoAlegrenet procurou Fernando Fernandes, que ainda não deu retorno. A reportagem também tentou contato com a prefeitura de Senador José Bento, mas ninguém atendeu os telefonemas.