Donizetti Andrade (Foto: Redes Sociais / Arquivo)

O Podemos oficializou nesta quinta-feira (10) em convenção partidária a candidatura do advogado Donizetti Andrade a prefeito de Pouso Alegre. O escolhido para vice foi a também integrante do Podemos, Cleusa Sales.

A chapa “Junto Podemos” não tem coligação com outro partido. O partido também definiu 19 membros como candidatos a vereador.

“Nosso objetivo é vencer as eleições para prefeito e sendo eleito contribuir na construção de uma Pouso Alegre mais humana, mais fraterna, mais democrática, mais participativa, com crescimento planejado, com desenvolvimento inclusivo, com mais empregos, com um sistema de saúde acessível, rápido, eficiente, descentralizado, com oportunidades para todos. Queremos realizar uma administração em que o cidadão tenha livre acesso ao prefeito e tenha a certeza que suas reivindicações e necessidades serão atendidas”, disse o pré-candidato.

Perfil

Antônio Donizetti Andrade tem 64 anos, e é advogado há mais de 10 anos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pouso Alegre (Sisempa). Ele também em atua em escritório próprio nas áreas civil, administrativa e criminal.

Donizete já disputou outras eleições em Santa Rita do Sapucaí. Essa é sua primeira em Pouso Alegre.