Emerson Adriano Camargo morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (22) dois homens suspeitos de matarem um agricultor durante uma tentativa de assalto em Pouso Alegre. O crime aconteceu em agosto no bairro rural Anhumas.

O agricultor Emerson Adriano Camargo, de 41 anos, foi baleado na barriga após ter reagido de forma verbal a agressão de um dos assaltantes contra a sua mãe. Ele foi socorrido com vida ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas morreu dias depois.

Os dois suspeitos são Lucas Silvério da Silva, e Lúcio Mauro Vilela da Silva, ambos de 28 anos. O mandado de prisão foi cumprido no bairro São Geraldo, mas segundo a Polícia Civil, em outro endereço ligado a eles, no bairro Parque Real, foi encontrado uma grande quantidade de drogas, balança de precisão e equipamentos usados para o tráfico.

Foto: Policia civil

Os dois estão sendo ouvidos na delegacia e serão encaminhados para o presídio de Santa Rita do Sapucaí, devido a quarentena de prevenção a Covid-19. Posteriormente eles serão levados para o presídio de Pouso Alegre.