Silveira fará sua primeira disputa eleitoral

O PSL confirmou em convenção na manhã desta segunda-feira (14) a candidatura do Sargento Anderson Silveira a prefeito de Pouso Alegre. O vice da chapa deve ser anunciado após a convenção de outros partidos, que se encerram nesta quarta (16).

A convenção também definiu 10 candidatos do PSL para a disputa a vereador. A chapa “Resgatando o progresso e construindo o futuro” tem apoio do PSC.

“Sabemos o tamanho da expectativa depositada, da responsabilidade para com nossos munícipes. Conhecemos de perto a realidade do povo, bem como os anseios da nossa população. Sabemos bem o que é prioridade. Nosso objetivo central e nortear uma nova política para o nossa cidade, tratando as pessoas com dignidade e respeito, bem como dinheiro público com racionalidade e eficiência”, disse Silveira.

Perfil

Anderson Silveira tem 46 anos, e é Sargento da Policial Militar reformado (aposentado). Ficou conhecido em 2014 após ter resgatado um recém-nascido que havia sido jogado do telhado em Pouso Alegre.

Atuou no GEPAR, grupo de Patrulhamento de Áreas de Risco no bairro São Geraldo, onde além da patrulha, realizava ações beneficentes. Ele também é Presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais, mas está afastado por exigência eleitoral.

Essa será a primeira disputa eleitoral de Sargento Silveira.