Professor Luiz Carlos da Silva Cunha (Foto: Redes Sociais)

O PSOL oficializou nesta segunda-feira (7) em convenção partidária a candidatura do professor Luiz Carlos da Silva Cunha a prefeito de Pouso Alegre. O PSOL também definiu oito membros do partido como candidatos a vereador.

A chapa ‘Pouso Alegre em boas mãos: desenvolvimento econômico e justiça social’ não tem coligação com outro partido. O escolhido para vice foi outro integrante do PSOL, o também professor, Décio Martinez.

“Inversão de prioridade na aplicação dos recursos orçamentários, a partir de políticas públicas que atendam a população mais pobre e que reside distante da área central, principalmente, na segurança alimentar, em moradia e no transporte urbano e rural”, disse o candidato.

Perfil

Luiz Carlos Silva da Cunha é professor de filosofia e analista educacional no estado. Ele já foi coordenador do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais e articulador da Frente Brasil Popular. Luiz Carlos concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito, mas já concorreu pra deputado federal em duas oportunidades.