PV ofício ou candidatura de André Prado a prefeito (Foto: Redes Sociais / André Prado)

O PV oficializou em convenção nesta terça-feira (15) a candidatura de André Prado a prefeito de Pouso Alegre. O vice da chapa será Marcos Paco, do mesmo partido.

A chapa não tem coligação, e definiu 23 membros do partido para candidatura a vereador.

“A expectativa é a de resgatar a cidade para todos os pouso-alegrenses, sejam os nascidos aqui ou os que escolheram a cidade para viver. Pouso Alegre é uma cidade estratégica no Sul de Minas, polo industrial, comercial e de grande relevância para o estado e para o país. A cidade não pode servir a interesses menores, de pequenos grupos de empresários, mas ser fonte de geração de riquezas, produção agropecuária e proporcionar bem-estar e qualidade de vida a todos os seus munícipes. O objetivo principal da nossa candidatura é trazer mais criatividade para todos os setores da administração, modernizar a gestão, abrir o diálogo com a população – que nunca foi ouvida nesse governo -, valorizar o servidor público e trazer novas políticas sociais e ambientais. Resumindo, o objetivo é transformar Pouso Alegre para o futuro próximo”, disse.

Perfil

André Prado tem 43 anos, é publicitário, e está em seu primeiro mandato como vereador. Ele é irmão de Raphael Prado, ex-vereador e secretário na gestão Perugini.

Essa será sua primeira disputa eleitoral para o cargo de prefeito.