PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Pousão perde novamente, termina na liderança, mas acende alerta devido baixo rendimento após paralisação

Pouso Alegre se classificou em primeiro devido desempenho antes da paralisação. Após retorno, time não apresentou bom futebol, venceu apenas uma, empatou duas e perdeu as duas últimas. Torcida pede demissão de técnico

PróximoAnterior

O Pouso Alegre foi derrotado por 3 a 1 na tarde deste sábado (31) pelo Democrata de Governador Valares, fora de casa. Apesar de ter jogado com os reservas, o resultado acendeu o alerta na torcida, que cobra melhores resultados do time após a paralisação.

O Jogo

Pensando no quadrangular final, o técnico Ito Roque poupou os titulares e entrou em campo com jogadores reservas. Entre os que começaram jogando estava Romarinho, herói do titulo no ano passado, mas que esse ano caiu muito de produção. Ele havia perdido a titularidade ainda antes da paralisação.

O Democrata abriu o placar aos 32 minutos do 1º tempo com cobrança de pênalti do meia Matheus. O segundo gol do Democrata veio aos 30 minutos do 2º tempo. Felipinho limpou o zagueiro do Pouso Alegre, e de fora da área, acertou um lindo chute no ângulo. Golaço.

PróximoAnterior
Momento do golaço de Felipinho (Imagem TVNSports)

O Pouso Alegre descontou pouco depois. Aos 41, em cobrança de falta na lateral, bola alçada na área, e Rocha marcou de cabeça para o Pouso Alegre. Mas aos 44, a zaga do Pouso Alegre fez mais um pênalti. Danilo converteu a favor do Democrata, e fechou a contagem. Final 3 a 1.

Torcida quer demissão do técnico após queda brusca de rendimento

Antes da paralisação e sob o comando de Rogério Henrique, o Pouso Alegre tinha 89% de aproveitamento, o melhor do Brasil. Já no retorno, sob o comando de Ito Roque, o aproveitamento caiu para 33%. Dos cinco jogos, o Pousão venceu apenas um, empatou dois e perdeu os últimos dois.

Apesar das derrotas acontecerem apenas após a classificação já estar garantida, o futebol apresentado nos cinco jogos do retorno não agradou a torcida. Nas redes sociais sociais do clube, a grande maioria dos torcedores tem pedido a demissão de Ito Roque e cobrado mais empenho dos jogadores.

Pelas redes sociais, a Torcida Uniformizada Dragões do Mandu pediu uma mudança urgente no comando da equipe.

Pouso Alegre tem pior desempenho após paralisação entre times do quadrangular

Apesar da queda de rendimento, o Pouso Alegre se classificou em 1º para a próxima fase, graças ao ótimo desempenho antes da paralisação. A colocação porém, não trará vantagens ao Pousão.

No quadrangular final, os 4 times jogam entre si, em jogos de ida e volta. Os dois que somarem mais pontos conquistarão o acesso ao Módulo 1 do mineiro.

Dos quatro classificados, Pouso Alegre é o que teve o pior rendimento desde o retorno, com 5 pontos conquistados. O Nacional de Muriaé conquistou 7 pontos, o Atlhetic Club 10 pontos, e o Betim 13 pontos.

As datas e partidas do quadrangular final do Módulo 2, que serão disputadas em turno e returno, devem ser divulgadas pela Federação Mineira de Futebol nos próximos dias.