Foto: Univás

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está com inscrições abertas para o vestibular 2021. Para uma das 70 vagas do curso de medicina, os candidatos podem se inscrever ate 04 de dezembro, e concorrer pela nota do Enem ou prova aplicada pela Vunesp. Para os demais cursos, as inscrições vão até 24 de novembro, com prova aplicada pela Univás.

O atendimento para dúvidas é feito por meio do telefone 0800 039 0010 ou pelo whatsapp (35) 98871-2699, das 09h às 17h.

Campus Medicina da Univás (Foto: Univás)
Campus Fátima (Foto: Univás)

Infraestrutura e experiências práticas são grandes diferenciais

Um dos grandes destaques da Univás é a infraestrutura. São inúmeras salas e laboratórios de ponta para diversos cursos, como o laboratório de Simulação Realística, informática, laboratórios multidisciplinares, a sala criativa, entre outros. Tudo aliado a investimentos em tecnologia, como a impressora 3D adquirida recentemente.

Destaque também para a capacidade da Univás de prover grandes experiências práticas em empresas, prefeituras, clínicas, escolas, Unidades de saúde, e claro, no Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

“No nosso Hospital, os alunos tem acesso aos equipamentos mais modernos e aos profissionais mais qualificados da cidade e região, sem contar que nosso Hospital atende mais de 50 especialidades e possui 26 habilitações de serviços credenciados pelo SUS. No Hospital Universitário, o acadêmico cresce como profissional e ser humano”, afirma o pró-reitor adjunto de Graduação da Univás, professor Guilherme Ferrigno Pincelli.

Hospital das Clínicas Samuel Libânio (Foto: Univás)

A estrutura é toda arborizada, com espaços modernos de integração para o bem-estar do aluno, que ainda conta com apoio psicológico e psicopedagógico, quadras poliesportivas, campo de futebol e academia.

Univás possui academia, quadra poliesportiva e campo de futebol (Foto: Univás)

Seja na educação ou na saúde, a Univás promove um impacto imensurável na história de Pouso Alegre e região. São mais de 50 anos de tradição e 10 mil profissionais formados com excelência e com grande colocação no mercado de trabalho.

Links para mais informações:
Vestibular Medicina
Enem Medicina
Vestibular demais cursos