Agora pedir comida em Pouso Alegre ficou mais fácil e rápido, basta baixar o app Delivery Much (Android ou iOS), escolher seu restaurante predileto e apenas como alguns cliques esperar, no conforto da sua casa, seu pedido.

O app foi lançado no dia 8 de outubro e pra quem ainda não conhece e vai realizar o primeiro pedido, o consumidor tem R$10 de desconto em parceria com o pousoalegre.net, através do cupom TMJPANET nos pedidos com o valor mínimo de R$25. Todos os restaurantes cadastrados participam da promoção.

Foto: Divulgação

Como cadastrar meu restaurante

Com cerca de 15 mil restaurantes e mais de 3 milhões de usuários em todo o Brasil, para cadastrar seu restaurante no app é muito simples, basta acessar o cadastre seu restaurante e efetuar seu cadastro.

Para maiores informações, o lojista pode acessar o portal da Delivery Much para entender a política da empresa e as taxas.

Sobre a Delivery Much

Fundada em 2011, em Santa Maria – RS, a Delivery Much é um app de delivery com a missão de democratizar o empreendedorismo e a tecnologia em todo o interior do país.

Sendo uma franquia, a Delivery Much é:

No mercado há mais de 9 anos, a Delivery Much é atualmente a maior franqueadora de delivery do interior do país, com presença em mais de 290 cidades, tem parcerias estratégicas com a Stone Pagamentos, Coca-Cola e Ambev.