Foto: Arquivo

Foi liberado ainda neste domingo (1) o menor suspeito de matar uma adolescente em um baile funk em São Sebastião da Bela Vista, Sul de Minas. O motivo da liberação é que ainda não há elementos suficientes para a prisão do menor.

Nenhum dos presentes na festa testemunhou até o momento contra o adolescente. Sequer o namorado da vítima, que teria sido baleada ao tentar separar uma briga entre o namorado e o autor do crime.

As testemunhas porém, serão intimadas a comparecer na delegacia, e caso não compareçam, poderão ser conduzidas coercitivamente.

Karolline tinha 15 anos (Foto: Redes Sociais)

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a família da vítima apontou o menor como autor do crime com base em mensagens que circulariam no WhatsApp. Conduzido a delegacia, o menor negou o crime, e disse que sequer saiu do bairro onde mora, em Pouso Alegre.

O crime

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (1) em um sítio no bairro Paraíso dos Pescadores em São Sebastião da Bela Vista. No local acontecia um baile funk clandestino, sem autorização, e com cobrança de ingresso.

Crime aconteceu nesse sítio em S.S. da Bela Vista

Segundo informações dadas a Polícia Militar, durante o evento o autor do crime brigou com o namorado da vítima, buscou uma arma e voltou para alveja-lo. A vítima entrou na frente para tentar separar a briga, e foi alvejada no torax.

Crime aconteceu nesse sítio em S.S. da Bela Vista

Quando a PM chegou no local, a maioria das testemunhas já havia ido embora. No local foi encontrado drogas e muita bebida.

A vítima foi socorrida ainda com sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre, mas não resistiu e morreu.

Karolline Gabrielle Silva tinha 15 anos. Ela cursava o 9º ano do ensino fundamental no Colégio Polivalente em Pouso Alegre.

Karolline tinha 15 anos (Foto: Redes Sociais)