Imagem: Reprodução Rede Mais

A Rede Mais (afiliada da TV Record) divulgou nesta quarta-feira (4) uma pesquisa com as intenções de voto para a prefeitura de Pouso Alegre. O atual prefeito, Rafael Simões (DEM) lidera a corrida.

Na pesquisa estimulada, onde são colocadas as opções para o eleitor, Rafael Simões (DEM) lidera com 70%. Sargento Silveira (PSL) tem 7% , André Prado (PV) tem 5%, Professor Luiz Carlos (PSOL) 1%, Dr Donizetti (PODE) 1%, Camilo (PT) 0,4%. Brancos e nulos 9%, e indecisos 6%.

Imagem: Reprodução Rede Mais

Já na pesquisa espontânea, onde o eleitor pode dizer o nome que desejar, Rafael Simões (DEM) lidera com 52% das intenções. André Prado (PV) tem 3%, Sargento Silveira (PSL) 2%, Dr Donizetti (PODE) 0,5%, Professor Luiz Carlos (PSOL) 0,4%, Camilo (PT) 0,1%, Outros 0,1%. Brancos e nulos 8%, e indecisos 34%.

A MDA também perguntou em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum. Sargento Silveira (PSL) foi mencionado por 34% dos entrevistados, André Prado (PV) por 32%, Dr Donizetti (PODE) por 22%, Professor Luiz Carlos (PSOL) por 22%, Camilo (PT) por 21%, e Rafael Simões (DEM) por 18%. [Os entrevistados podiam apontar mais de um candidato que não votaria, por isso a soma dos fatores apontados é de mais de 100%]

Imagem: Reprodução Rede Mais

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre 25 a 27 de outubro. A margem de erro é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita pela MDA Pesquisas, e foi registrada no TSE com o número: MG-07636/2020. [Link para consulta]

Bairros onde foram feitas as entrevistas