A Rede Mais (afiliada da TV Record) divulgou nesta quinta-feira (5) a segunda parte da 2ª pesquisa com as intenções de voto para a prefeitura de Pouso Alegre. O atual prefeito, Rafael Simões (DEM) lidera a corrida com 83% das intenções de votos válidos. Assim como nas eleições, o resultado não leva em conta votos brancos e nulos.

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre 25 a 27 de outubro. A margem de erro é de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita pela MDA Pesquisas, e foi registrada no TSE com o número: MG-07636/2020. [Link para consulta]

Na pesquisa estimulada apenas com votos válidos (ou seja, sem brancos e nulos), Rafael Simões (DEM) lidera com 83%. Sargento Silveira (PSL) tem 8% , André Prado (PV) tem 6%, Professor Luiz Carlos (PSOL) 1%, Dr Donizetti (PODE) 1%, Camilo (PT) 0,4%.

A MDA também perguntou aos entrevistados se eles aprovam a administração do prefeito Rafael Simões. 84% respondeu que aprovava, 11% desaprovava, e 5% disse não saber opinar.

A pesquisa também avaliou a aprovação da Câmara dos vereadores, dos governos Romeu Zema, e Jair Bolsonaro. Confira os resultados.