Foto cedida ao PousoAlegrenet

Houve tiros na madrugada desta terça-feira (24) no pronto atendimento do São João em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, um vigilante atirou contra dois homens encapuzados que tentaram invadir o local.

Segundo relato do vigilante, os dois suspeitos chegaram apontando as armas de fogo para o Hall de atendimento. Com risco iminente de ser atacado, o vigilante reagiu efetuando os disparos contra os suspeitos, que dispararam de volta para dentro do posto de saúde e fugiram.

Foto cedida ao PousoAlegrenet

Um dos tiros atingiu o sofá do pronto atendimento. Ninguém ficou ferido. De acordo com a PM, não há marcas de sangue no local ou nas imediações que indiquem que um dos suspeitos tenha sido atingido. No Pronto Atendimento não há câmeras de segurança.

Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. Uma pessoa chegou a ser abordada como suspeita pela PM, mas foi liberada pois o vigilante não conseguiu identificar se ela era ou não um dos autores.

Dias atrás um vigilante foi feito refém em um posto de saúde do São João. Os criminosos levaram a arma do vigilante e o agrediram. Ninguém foi preso.