PousoAlegrenet

Menu

Bruno Dias é eleito novo presidente da Câmara dos vereadores em Pouso Alegre

"Que tenhamos a nobreza e humildade de neste curto espaço de tempo fazer o que é certo e não o que agrada a todos", disse no seu discurso de posse

Bruno Dias é o novo presidente da Câmara (Foto: Reprodução TV Câmara)

Foi eleita na sessão Solene de Posse desta sexta-feira (1) a Mesa Diretora do primeiro ano de mandato da Câmara de Vereadores de Pouso Alegre. Foi eleita a seguinte Chapa: Presidente Bruno Dias, Vice-Presidente Elizelto Guido, 2°Vice-Presidente Dionício Pereira, Secretário Leandro Morais, 2°Secretário Miguel Júnior Tomatinho.

Em seu pronunciamento como novo presidente da Câmara o vereador reeleito Bruno Dias fez um resgate conceitual da importância do trabalho do vereador como representante do povo pouso-alegrense; emocionado ele lembrou ainda a memória do vereador Adelson do Hospital que faleceu no mandato anterior.

“Que tenhamos a nobreza e humildade de neste curto espaço de tempo fazer o que é certo e não o que agrada a todos. Que possamos honrar a virtude de servir” finalizou o novo presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Bruno Dias.