PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu

Pai e filho morrem em acidente na MG-290 entre Borda da Mata e Pouso Alegre

Genésio e Fabiano voltavam de sua propriedade rural para casa, em Pouso Alegre, quando foram atingidos por Fiorino que fazia ultrapassagens proibidas

Imagem: Redes Sociais

Um pai e seu filho morreram na noite desta quinta-feira (28) em um acidente na MG-290. As vítimas Genésio Lima da Silva, de 58 anos, e Fabiano Mateus Xavier da Silva, de 22 anos, voltavam de moto da propriedade rural em Borda da Mata para a casa deles em Pouso Alegre.

Genésio tinha 58 anos

De acordo a Polícia Militar Rodoviária, na altura do km 17, uma Fiorino estava ultrapassando em local proibido uma fila de veículos, quando bateu de frente com a motocicleta das vítimas. Genésio e Fabiano morreram no local.

Fabiano tinha 22 anos

O motorista do Fiorino não ficou ferido, e foi liberado do local. Ele será ouvido no inquérito que irá investigar o acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Os corpos de Genésio e Fabiano foram levados para o IML. O velório acontece nesta sexta-feira (29) na Funerária do Grupo PAF, até as 17h quando será encaminhado para sepultamento no cemitério de Congonhal.