PousoAlegrenet

Menu

PM segue apreendendo motos irregulares e virada de ano não tem algazarra de motoqueiros em Pouso Alegre

Mais de 40 motos já foram apreendidas. Nos últimos dois dias foram 5. Havia denúncia de que haveria algazarra na virada, o que acabou não acontecendo

Mais três motos foram apreendidas na noite do dia 1 (Foto:PM)

A Polícia Militar segue apreendendo motos irregulares em Pouso Alegre, principalmente por alterações no escapamento. Com isso, já é possível notar a redução de barulho causado por motos na cidade.

Nos últimos dois dias foram 5 motos apreendidas: 2 na noite de reveillon, e mais 3 na noite desta sexta-feira (1). Todas com alterações no escapamento. Também houve falta da carteira de habilitação.

Moto flagrada com alterações no escapamento para fazer mais barulho (Foto: PM)

A operação “Cavalo de Aço” já apreendeu mais de 40 motos em Pouso Alegre. Ela teve início no Natal, justamente quando um grupo de aproximadamente 30 motoqueiros fizeram uma algazarra durante a madrugada por quase toda Pouso Alegre. Eles passaram inclusive em frente ao 20º Batalhão da PM.

Desde então, o que era uma reclamação recorrente, se tornou revolta geral da população contra motoqueiros que fazem barulho de propósito.

Segundo a PM, havia denúncias de que haveria outra algazarra de motoqueiros na virada de ano, o que acabou não acontecendo.